segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

- Inexplicável ! s2

De repente tudo muda como se fosse mágica.. uma pessoa que nada significava, vira tudo pra você.. de repente você se pega pensando nele o tempo todo, o vê em seus sonhos e em todo o canto.. de repente você percebe que está acompanhando cada gesto dele, que ouve qualquer palavra que diz, e sorri cada vez que ele te olha.. de repente ele vira a mais bela das criaturas, seu olhar o mais intenso, seu sorriso o mais bonito, sua voz a mais suave, tudo é perfeito.. de repente você sente uma vontade imensa de tê-lo ao seu lado, em todos os segundos e gasta-los com... conversas, risos, beijos, abraços, lagrimas e confissões.. de repente você quer deitar em seu colo e enquanto ele te faz um cafuné imaginar o quanto seria bom envelhecer ao seu lado vendo os filhos crescerem e sentir a vida passando.. de repente você pergunta o porque disso estar acontecendo e de repente você percebe que o amor te dominou completamente.. se eu pudesse te querer menos na minha vida, eu com certeza seria mais infeliz, porque você é tudo que eu sempre quis ter, você é especial demais pra mim, e não quero que isso entre nós dois acabe tão cedo.. eu gosto de estar com você, gosto de sentir seus beijos, gosto de encostar na tua pele e apenas confimar que você é mais do que algum dia eu imaginei ter.. você nunca vai deixar de ser especial pra mim, eu nunca deixarei de a cada dia te querer mais&mais, porque se a vida quis nós dois assim ♪ seremos um do outro, aconteça o que acontecer.. Quando são sinceros, são eternos os sentimentos, mesmo que as palavras as vezes nos machuque, porque o coração e a mente tem seus momentos de alegria e de dor, e da razão sejamos reféns. Eu nunca vou deixar de ser especial pra você, vejo a cada dia que passa esse amor crescer, não se joga fora um amor assim verdadeiro.. eu podia ver, eu estava em seus olhos e você nos meus, foi como se o tempo parasse, como se só existisse eu e você, e ficamos assim, nos olhando em silêncio por um momento que me pareceu uma eternidade, e estávamos lá, juntos, como se já fosse certo, como se já estivesse escrito assim: eu nasci pra você e você nasceu pra mim. naquele momento eu estava completa, e eu tive certeza que aquilo era destino..     meu amor, eu te amo muito, nunca se esqueça disso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário